quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Blog: Introdução

Ao longo dos últimos dois anos, alguns amigos me perguntavam: "Por que você não cria um blog, Fred?" E minha resposta era sempre a mesma: "E sobre o que irei escrever?"

Bom, o tempo passou e ainda me faço essa pergunta. Então, o que fazer?

Poderia escrever sobre livros que me marcaram, músicas que me cativaram, lugares que me encantaram, pessoas que me amaram e/ou odiaram... atividades que participei, coisas em que acredito...

Enfim, sinceramente, deixarei que esse blog caminhe "sozinho", definindo por quais caminhos irá percorrer.

Bom, andarilhos, que os atalhos e as pedras no caminho não nos atrasem e nos atrapalhem...

2 comentários:

  1. Oi, Fred! Bom começo, viu?
    Fique sempre animado, escrevendo e escrevendo.
    Lembre-se de sempre escrever com o coração!
    Um beijo!
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha querida amiga!
    Seus conselhos e suas dicas são muito importantes para mim!
    Some não...
    Bjs...
    Fred Xavier

    ResponderExcluir